veja comer e beber
4 rodas
Logo Regina Guest House
Logo Regina Guest House
veja comer e beber
4 rodas
1 0203040506070809
A pousada

A Regina Guest House, tradicional meio de hospedagem da Praia do Rosa, foi inaugurada em 1989, quando um antigo engenho de farinha de mandioca foi restaurado e transformado em Pousada. Nesta época, a Praia do Rosa ainda era um pequeno lugarejo habitado por algumas famílias nativas, plantadoras de mandioca, e pelo pequeno grupo de gaúchos que ali se fixou no início da década de 80, encantado com as belezas naturais da, até então, virgem região.

A Pousada localiza-se no centro da baía do Rosa, a 400 m da praia, no início do Caminho do Rei, uma charmosa estradinha que sobe o morro, onde se encontram as principais Pousadas e Restaurantes da região . A Regina Guest House situa-se em um platô possuindo vista para o mar e para o pôr do sol na serra e Lagoa de Ibiraquera. Está totalmente inserida em terreno arborizado em meio a Mata Atlântica. A proximidade do mar e de restaurantes, bares e outros comércios propicia ao hóspede a oportunidade de percorrer o local a pé e de apenas lembrar-se do carro para passeios a outras praias e belezas da região.

O ambiente é rústico e aconchegante. A decoração utiliza peças do engenho, da cultura local e lembranças de viagens feitas ao redor do planeta. O atendimento personalizado proporciona ao hóspede os momentos de tranqüilidade e descanso que veio buscar neste paraíso que é a Praia do Rosa.

Dentre os princípios que nortearam a criação da pousada destacam-se a preocupação com o ambiente natural, a simplicidade com conforto e o atendimento personalizado.